sábado, 26 de junho de 2010

Correa acerta com o Flamengo


A mais nova contratação do Flamengo, Correa, está satisfeito com o rápido desfecho entre o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e o Rubro-Negro, que culminou em seu empréstimo de um ano. Elogiado por Zico, o volante está à disposição do técnico Rogério Lourenço para atuar em qualquer posição no meio de campo.

“Fico feliz com os elogios que recebi, principalmente do Zico. Minha função é segundo volante mesmo, mas posso atuar como primeiro ou até mais avançado. Já cumpri essas funções por onde passei e não vejo problema em jogar em qualquer uma das três”, disse.
Apesar de não estar atuando desde as primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, o jogador vem aprimorando a parte física sozinho. Ele será oficialmente apresentado em julho, pois ainda tem contrato em vigência com Atlético-MG até dia 30 deste mês.
“Eu não estou parado. Sei que não é a mesma coisa, mas estou trabalhando sozinho para manter a forma. Acredito que em duas semanas estarei pronto para jogar, caso o treinador queria contar comigo”, afirmou.
O Flamengo está na nona posição do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. São duas vitórias (Palmeiras e Grêmio Prudente), três empates (São Paulo, Vitória e Grêmio) e duas derrotas (Fluminense e Goiás).
O Rubro-Negro volta aos gramados no dia 14 de julho, quando enfrentará o Botafogo. O jogo ainda está marcado para o Maracanã, mas, caso o estádio seja fechado em função das obras para a Copa do Mundo de 2014, o clássico poderá ser realizado no Engenhão ou no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário