sábado, 3 de julho de 2010

Manifestação em apoio a Rosinha fere a Constituição Federal

Após a decisão do TSE que determinou o afastamento da Prefeita Rosinha Garotinho e determinou a posse do Presidente da Câmara de Vereadores, começou uma onda de manifestações em diversos pontos da cidade, certamente lideradas por seguidores do casal Garotinho.

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal em menos de 24 horas foram 08 manifestações com queima de pneus.

As manifestações atrapalham o trânsito na cidade, ferindo o direito constitucional do cidadão de ir e vir, deixando claro que o casal Garotinho e seus seguidores não respitam ninguém e nada, nem mesmo a Constituição Federal.

Será que não bastou o desrespeito a lei eleitoral quando a Sr. Linda Mara Silva, a Sra. Patrícia, e não podemos esquecer do Sr. Felício, todos radialista da Rádio O Diário, faziam propaganda antecipada para a hoje Prefeita Rosinha Garotinho antes da hora. Vale ressaltar, que hoje todas as pessoas acima citadas ocupam cargos de confiança na Prefeitura de Campos.

Para finalizar, e sem querer ofender ninguém, sinceramente, acho que o seguidores do Casal Garotinho acham que a população campista não pensa e o pior não sabe ler, pois uma simples leitura da decisão do Ministro do TSE Marcelo, podemos verificar que a decisão não foi somente por causa de uma única entrevista concedida pela Sra. Rosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário