terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ficha lima de verdade - Andral Tavares

Na noite de ontem, dia 02 de agosto de 2010, TRE do Rio de Janeiro indefiriu o registro da candidtura  do ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), a deputado estadual. O relator Leonardo Antonelli explicou que o indeferimento se deu porque Mocaiber teve contas rejeitadas pelo TCE e foi condenado por abuso de poder econômico na eleição de 2008. Como cabe recurso, os advogados de Mocaiber vão correr contra o tempo para garantir a candidatura do ex-prefeito.

Também ontem,  o vereador Marcos Bacellar (PT do B) teve o seu registro indeferido por falta de documentos. Ele tem três dias para recorrer e apresentar os documentos. O presidente da Fenorte, Rodrigo Bacellar, filho do vereador, diz que os documentos serão apresentados amanhã ao TRE.

Três outros candidatos a uma vaga na Alerj tiveram os seus registros de candidatura negados, são eles: o vereador Bispos Vieira Reis, o já deputado estadual João Peixoto, e Claudeci das Ambulâncias; a decisão do TRE do Rio de Janeiro ainda cabe recurso.

O TRE do Rio de Janeiro deferiu o registro de candidatura a uma vaga na Alerj do Deputado Estadual Wilson Cabral e do Deputado Federal Geraldo Pudim, que respiraram aliviados após a decisão.

Quem certamente não teve medo do TRE e teve o seu registro de candidato a uma vaga na Alerj deferido sem nenhum problema, foi o verdadeiro "ficha limpa" na minha opinão, o advogado Andral Tavares, sem dúvida o melhor nome de Campos dos Goytacazes para ocupar uma vaga na Alerj.



Nenhum comentário:

Postar um comentário