segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sem padrinhos - sem votos

Na minha opinião os candidatos a uma cadeira na Alerj Wilson Cabral e Geraldo Pudim tiveram os seus nomes realmente testados nas urnas ontem, e o resultado não foi bom para nenhum dos dois.

O Deputado Estadual Wilson Cabral foi eleito nas eleições de 2006 com o apoio de seu padrinho político, o então prefeito de Campos Alexandre Mocaiber. Para as eleições de 2010, o deputado não contou com o apoio da máquina da prefeitura e ainda brigou com o seu padrinho político. O resultado é que o seu nome não é tão forte como ele pensava.

Porém, a pior situação aconteceu com o Deputado Federal Geral Pudim, eleito em 2006 como um dos mais votados do estado, e contando com o apoio de seu padrinho político Garotinho e com a máquina do estado. Nas eleições de 2010 resolveu concorrer a uma vaga na Alerj, uma vez que Garotinho foi candidato a deputado federal. O resultado da falta de apoio de seu padrinho político e sem a máquina da prefeitura de Campos, também não conseguiu uma vaga, ou seja, sozinho não tem força política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário