terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quais serão os candidatos a Prefeito de Campos dos Goytacazes

No início da noite do dia 07 de dezembro de 2010, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro definiu que o Município de Campos dos Goytacazes/RJ., terá nova eleição para Prefeito no dia 06 de fevereiro de 2011, e o calendário eleitoral.

Conforme publicação no site do Tribunal Regional Eleitoral do Estado Rio de Janeiro, as convenções dos partidos para escolher os seus candidatos da Prefeito e Vice Prefeito, será do dia 15 a 19 de dezembro de 2010.

Assim, a próxima semana será de fortes emoções com muitas articulações políticas para definir quem serão os candidatos.

Podemos citar alguns nomes como o candidato natural do PR o prefeito em exercício Nelson Nahim, mais não podemos esquecer de outros nomes como o do Presidente da Câmara de Vereadores Rogério Matoso, dos vereadores Marcos Bacellar, Abud Neme e Odisséia. Também não podemos esquecer de citar os nomes da Professora Odete, do Advogado Andral Tavares, do Jornalista Fernando Leite, e claro do presidente do PR Wladimir.

Mais não posso de levantar uma hipótese a candidatura do Deputado Federal eleito Garotinho, que seria uma saída para não perder a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes/RJ.

Resta esperar o dia 19 de dezembro de 2010 para conhecermos os candidatos a Prefeito de Campos dos Goytacazes/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário