sábado, 26 de abril de 2014

Fla antecipa apresentação e reforços para o Brasileiro já treinam no Ninho

A ideia da diretoria do Flamengo era apresentar os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro apenas na próxima terça-feira, mas o planejamento rubro-negro foi antecipado. Contratações para a sequência da temporada, o atacante Arthur e o zagueiro Marcelo já treinaram com o elenco na manhã deste sábado, no CT Ninho do Urubu, e foram apresentados oficialmente no início da tarde.
Aprovados nos exames médicos na última sexta-feira, o atacante ex-Londrina e o zagueiro ex-Volta Redonda assinaram contratos de empréstimo até o final da temporada e se apresentaram no Centro de Treinamento nesta manhã.
Arthur e Marcelo se juntaram ao elenco e realizaram exercícios físicos na sala de musculação do CT. Os dois, no entanto, ainda não estarão à disposição do técnico Jayme de Almeida para o confronto deste domingo, contra o Corinthians, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
No primeiro contato com a imprensa, o zagueiro Marcelo comentou as comparações com o zagueiro do Cruzeiro Dedé, também revelado pelo Volta Redonda.
"Fico feliz com essa comparação, mas quero deixar claro que Dedé é Dedé, Marcelo é Marcelo. As características são mesmo iguais, mas cada um é cada um", disse, tentanto tirar logo o peso da comparação.
Já Arthur falou sobre a realização de um sonho antigo. "Fico muito feliz por vestir a camisa do maior clube do Brasil e com a maior torcida. É um sonho também do meu pai, da minha mãe e de toda família. Espero fazer o meu melhor e repetir o que fiz no Londrina para ajudar meus companheiros", disse o destaque do campeonato paranaense.
A ideia da comissão técnica é que os dois primeiros reforços para a sequência da temporada 2014 estejam regularizados e prontos fisicamente para o jogo do próximo dia 4, pela terceira rodada, contra o Palmeiras.
*Atualizada às 13h47

Nenhum comentário:

Postar um comentário