sábado, 4 de junho de 2011

Dois tiros acertam carro do deputado federal Garotinho que nada sofreu


O deputado federal Anthony Garotinho (PR/RJ) passou por um grande susto na noite desta sexta-feira (02/06), quando saía da cidade de Cabo Frio, depois de cumprir agenda política e participar de encontro do Partido da República (PR) que é presidente estadual.

As informações que chegaram a redação do Site Ururau, por volta das 22h, foram de que o carro do deputado havia sido atingido por dois tiros que acertaram a porta traseira do carro que levava o ex-Governador do Rio, um Corlla prata, extamente onde Garotinho costuma sentar.

Logo após a reportagem do Site Ururau conseguiu um contato com o filho do deputado e presidente do PR Campos, Wladimir Matheus, que afirmou que sua mãe, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, já havia feito contato por telefone e que Garotinho afirmara que depois do grande susto, estava mais tranqüilo e seguia para Campos.

“Ele está bem. Não aconteceu nada com ele. Os tiros foram dados quando ele estava saindo de Cabo Frio. Pegaram na porta de trás do carro onde ele costuma ficar. Não sabemos se foi assalto ou outra coisa. Mamãe (Rosinha Garotinho) falou com ele. Ela estava muito nervosa também, mas agora está mais tranqüila”, declarou Wladimir.

PERÍCIA PARA CONFIRMAR SE FORAM TIROS MESMOA reportagem do Site Ururau já na madrugada, esteve em frente a casa do deputado, na Rua Saturnino Braga, no bairro da Lapa e a informação foi de que o deputado só falaria com a imprensa neste sábado. Já com relação ao carro, uma perícia será providenciada para verificar a origem das duas perfurações na porta traseira do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário