terça-feira, 19 de outubro de 2010

Greve Geral dos Serventuários da Justiça começa hoje

Em Assembléia realizada no dia de ontem às 18:30 hs no Rio de Janeiro os serventuários da Justiça resolveram inicial uma greve geral por tempo indeterminado hoje dia 19 de outubro de 2010, veja abaixo o comunicado postado no site do Sindjustiça.

GREVE  GERAL  A  PARTIR  DE  AMANHà  -  DIA  19/10/2010

Em Assembléia histórica realizada hoje (dia 18/10/2010, às 18:30 horas), aproximadamente 1.000 serventuários, da Capital e do Interior, em conjunto com um múmero expressivo de autores da ação dos 24% e de vários aposentados, mesmo debaixo de chuva forte, compareceram e ratificaram o que já havia sido deliberado na Assembléia do último dia 15/09/2010 :  GREVE  GERAL  A  PARTIR  DE AMANHÃ -  DIA  19/10/2010.

A votação unânime se deu em razão da indignação da categoria com a inexistência por parte da Administração do TJ e do Governo do Estado, de proposta  de pagamento da ação dos 24% para todos.

Apesar da deflagração da grave, continuaremos, como sempre, aberto as negociações, buscando uma solução definitiva junto a Administação do TJ e ao Governo do Estado.

Amanhã, no mais tardar, estaremos divulgando para os Delegados Sindicais e lideranças locais, procedimentos básicos e padronizados para atendimento dos atos considerados urgentes  (serviços essenciais) durante a greve.

Mais detalhes sobre a Assembléia, em nosso informativo.   

Agora é hora de unidade, vamos todos a GREVE .

A  COORDENAÇÃO  GERRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário